domingo, agosto 18, 2019
Home » Porque recomendo a Hostinger?

Porque recomendo a Hostinger?

Olá leitor do Purainfo, como escritor deste blog e como profissional atuante da área técnica de TI, eu gostaria de lhe perguntar se você já teve problemas com a hospedagem de seu site?

Bom, eu já! e muitos! Já experimentei o dissabor de ficar dias fora do ar por problemas de servidores indisponíveis, perda de dias de artigos escritos por falha nos Backups e Restores contratados, sem contar os inúmeros incidentes temporários onde o site fica fora do ar e volta sem explicação clara do motivo e das ações tomadas para que o incidente não voltasse a ocorrer.

Após passar por mais de DEZ (10!), isso mesmo, mais de 1 dezena de hospedagens, nos mais diferentes preços, locais geográficos (a maioria fora do Brasil por razões de custo), resolvi utilizar servidores gerenciados inteiramente por mim (aqueles onde você aluga um servidor apenas com o Sistema Operacional, e instala e configura tudo a seu gosto).

O resultado foi satisfatório, mas me peguei trabalhando 90% do tempo para manter a estrutura no ar, instalando patchs, pensando na segurança, pensando nos componentes, instalando as caixas de e-mail, configurando SPFs, validando MX, além de toda o tempo necessário, contudo, o principal, que é o gerenciando do conteúdo do site, estava ficando para trás.

Eu, com foco no conteúdo do site, e não na manutenção em mantê-lo no ar, fiquei extremamente frustrado com a falta de tempo para novos artigos, novos visitantes, e consecutivamente, novas receitas. Eu de fato precisava de uma solução, e rápido!

Um novo horizonte se abre

Para minha alegria, recebi um convite de uma empresa de hospedagem, oferecendo seus serviços, ofertando exatamente o que eu procurava: hospedagem de qualidade, estabilidade, desempenho e preço justo!

Ainda desconfiado, afinal, foram mais de 10 migrações ao longo dos anos, e quando se trata de multi sites (7 no meu caso), tudo se torna mais trabalhoso.

Ainda bem que aceitei o desafio! A Hostinger provou ser tudo o que diz ser! estável, com bom desempenho, suporte atencioso, efim… tudo funciona! e isto é incrível!

Chega de perder tempo preocupado em manter o site no online, chega de pensar nas janelas de manutenção e ter que acompanhar estas janelas em fins de semana e madrugadas. Eu quero me preocupar com os artigos e com os leitores, e agora eu posso!

Hoje, é com orgulho que recomendo a Hostinger, e com muita alegria coloco divulgo a melhor hospedagem de sites!

Se você, assim como eu, possui seu site ou blog, pessoal ou comercial, e gostaria de ter estabilidade, desempenho e um preço incrível! Então venha a para a Hostinger e comprove a melhor hospedagem!