segunda-feira, dezembro 17, 2018
Home » Dicas de Programas & Sites » Dica: Process Hacker: um gerenciador de tarefas incrementado para Windows

Dica: Process Hacker: um gerenciador de tarefas incrementado para Windows

Saudações Leitores,
Hoje esta lendo sobre uma ferramenta interessante, o Process Hacker, que promete ser mais interressante que o taskmanager do Windows. Veremos…
Aparencia:
A aparência dele é simples, misturando Gerenciador de Tarefas com Proccess Explorer, pela janela inicial já pode-se ver os processos e pode-se notar também que há mais algumas opções.


Uma coisa interessante a se notar, é que quando um processo aumenta o uso de CPU muito rapidamente, o programa em questão fica como fundo das letras em vermelho, facilitando sua localização.
Há abas de Serviço, rede e Disco. Tendo como base a guia de uso de CPU ou memória, o Process Hacker lhe ajuda a encontrar rapidamente um programa que esteja usando muitos recursos do equipamento e precise de ações.
Download do Process Hacker!
A principal função de um aplicativo como o Process Hacker é exibir todos os processos executados no sistema operacional, permitindo que o usuário identifique cada um deles com maior facilidade. Assim, ele pode analisar quanto o determinado processo pesa para o computador, além de eliminar boa parte deles sem problemas.
Termine processos com segurança
Quando o computador começa a travar sem um motivo aparente, em diversos casos o problema está atrelado ao mau funcionamento de algum processo. A maneira mais interessante de corrigir a falha é matar o aplicativo através de um Gerenciador de Tarefas.

Sobre Diego Duarte

Diego Duarte atua como coordenador de suporte, é apaixonado por TI e arranha um violãozinho nos finais de semana

Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário