ArtigosDicas de Programas & SitesNoticias

Exames MTA e MCP podem ser feitos online (a partir de 2015 para o Brasil)

54 views
3 Comentários
0
(0)

A partir de 2015 a Microsoft vai liberar para o Brasil e outros países (já disponível nos EUA) a opção de realizar o exame online chamado de Online Proctored oferecido pela Pearson VUE.
Esta forma inovadora de fazer exames oferece enormes benefícios para os candidatos.
Exames online supervisionados são os mesmos exames oferecidos em centros de testes, administrado por um inspetor remoto que irá supervisionar você via webcam e microfone, enquanto você realiza seu teste.
Você pode fazer os exames online supervisionados em casa, no trabalho, ou em qualquer outro local que atenda às nossas necessidades de segurança e meio ambiente.

Veja a lista completa de hardware, software e requisitos do protocolo aqui.
Se você garantir que esses requisitos sejam atendidos antes do check-in para o seu exame, o processo de check-in só deve demorar cerca de dez minutos.
Exames online supervisionados oferecem uma grande quantidade de conveniência, se você mora longe de um centro de testes, mas existem alguns compromissos importantes para estar ciente de, incluindo:
Será gravado vídeo e áudio durante o exame.
Você não pode tomar notas durante o exame.
Você não pode comer, beber ou mascar chiclete enquanto você faz o exame.
Você não pode fazer uma pausa por qualquer motivo.
Se alguma das situações acima representar um problema, você deve fazer o exame em um centro de testes.

Durante este período de testes, exames online supervisionados estão disponíveis pelo mesmo preço que os exames presenciais equivalentes. Neste momento, o beta está aberto apenas para residentes dos Estados Unidos, mas pretendemos expandir a disponibilidade no futuro.
Você pode agendar o seu exame com tão pouco quanto 15 minutos de antecedência se slots de nomeação estiverem disponíveis, e os resultados do exame estarão imediatamente acessível a partir de seu painel MCP quando terminar o seu exame.
Para mais informações, incluindo uma lista completa de exames online supervisionados disponíveis, visite o site da Pearson VUE.
Particularmente sou adepto desta modalidade e já realizei um exame online usando a plataforma Exin Anywhere e aprovei, gostei pela comodidade, por que não precisa se deslocar até o local da prova, tem a opção de escolher um horário mais favorável além da economia de tempo e de reduzir o estresse de realizar um exame.
Introducing Online Proctored MCP and MTA exams (Beta) http://pages.email.microsoftemail.com/page.aspx?QS=38dfbe491fab00eae0f26cea2a12c230d7049e4219fa4874012ab34fdf77b596&ArticleID=69ddeac8-0262-4719-9680-660b4aec75a7
 

O que você achou disso?

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Ajude o site a crescer compartilhando o conteúdo

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Artigos Relacionados

Nenhum resultado encontrado.

3 Comentários. Deixe novo

  • Fernando Camara
    27/02/2015 4:06 PM

    Rafael, blz?
    Estou tentando agendar um exame e a Pearson pede para instalar um software para verificar os pré-requisitos, esse software pede para tirar foto do ID, no meu caso estou tirando foto da CNH com uma Wecam Logitech c270, mas não estou conseguindo, você sabe qual modelo de webcam é recomendado?

    Responder
  • Olá fernando
    Não sei te informar
    Abs

    Responder
  • O contato com o supervisor é somente em inglês mesmo? Meu inglês é bem básico. O que você me recomenda?

    Responder

Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário

Veja também

Menu