Excluir uma conta de email dos aplicativos Email e Calendário
Aplicável a: Calendário para Windows 10 , Email para Windows 10 ,
Se você não quiser mais uma conta de email nos aplicativos email e calendário, você pode excluir a conta do menu configurações ou optar por não receber email dessa conta.
Excluir sua conta dos aplicativos de Email e Calendário
- Escolha configurações no canto inferior esquerdo.
Observação : Se você estiver usando um telefone ou tablet, escolha Mais (…) na parte inferior da página para ver a opção Configurações.
- Escolha Gerenciar contas e escolha a conta que você deseja remover.
- Escolha Excluir conta.Observações : A opção Excluir conta remove a conta dos aplicativos Email e Calendário, mas não afeta a conta propriamente dita.
Se você não vir a opção Excluir a conta, você provavelmente está tentando remover a conta de email padrão adicionada quando você conectado ao Windows 10. Você pode Desativar email desta conta , em vez disso.
Ainda não consegue excluir uma conta?
Se você conectado ao computador com uma conta da Microsoft (Outlook.com, Hotmail, MSN e Live) Windows 10, dessa conta serão automaticamente adicionada aos aplicativos email e calendário e não pode ser excluída. Isso significa que se você não consegue excluir uma conta ou se você não vir a opção Excluir a conta, você provavelmente está tentando remover conta de email padrão que você está conectado com! No entanto, é possível remover qualquer conta secundária que você adicionou manualmente.
Desativar email de uma conta
- Escolha Configurações no canto inferior esquerdo.Observação : Se você estiver usando um telefone ou tablet, escolha Mais na parte inferior da página para ver a opção Configurações.
- Escolha Gerenciar contas e escolha a conta que você não deseja mais receber emails de.
- Escolha Alterar configurações de sincronização de caixa de correio e, em seguida, role para baixo até Opções de sincronização.
- Use o controle deslizante para definir Email como Desativar e clique em seguida Concluir > Salvar.
Mais informações
- Se quiser adicionar a conta novamente ou adicionar uma nova conta, consulte Configurar sua conta.
- Para ver outros tópicos da Ajuda, consulte email e calendário para Windows 10 perguntas Frequentes.
Observação : Aviso de Isenção de Tradução Automática: Este artigo foi traduzido por computador, sem intervenção humana. A Microsoft oferece essas traduções automáticas para ajudar as pessoas que não falam inglês a aproveitar os textos escritos sobre produtos, serviços e tecnologias da Microsoft. Como este artigo foi traduzido automaticamente, é possível que contenha erros de vocabulário, sintaxe ou gramática.
Créditos: https://support.office.com/pt-br/article/Excluir-uma-conta-de-email-dos-aplicativos-Email-e-Calend%C3%A1rio-dba65c49-648d-4d76-9f88-b7bc22a2cc3d