quarta-feira, fevereiro 19, 2020
Home » Windows » Adicionando um atalho para o assistente de scanner no Windows

Adicionando um atalho para o assistente de scanner no Windows

Por razões de praticidade ou necessidade, pode-se adicionar um atalho para o assistente de escaneamento no Wiindows 7 ou superior, segue passos:

Para criar um atalho para o assistente faça o seguinte:

  1. Clique no botão Windows (iniciar);
  2. No local designado ao local do item digite: wiaacmgr e clique em próximo.
    ScanLink01
  3. Na caixa de seleção de nome de arquivo, renomeie a seu gosto.
    Clique em concluir.

Pronto! Agora tem um ícone do Assistente de digitalização na sua área de trabalho. Acredito que postar como usar o assistente não é necessário, mas caso alguém tenha alguma duvida, deixem nos comentários

Nós temos outros artigos de Windows. Leia também:
Xbox One Controller Driver for Windows X64
92 Comandos pelo “Executar” do Windows
Excluindo arquivos temporários no Windows 10

Gostou desta dica? Clique em nosso banner acima para ajudar o site a crescer!
Comente conosco seu ponto de vista. Acompanhe também nossas outras dicas de Windows e Windows Server. Deixe seu e-mail ao lado para receber as novidades e se você tiver outras dicas, compartilhe conosco mandando seu artigo

Sobre Diego Duarte

Diego Duarte é Gerente de Suporte, com mais de 7 anos de experiência em Data Center, e de quebra, arranha um violãozinho aos finais de semana

Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário