Android

Saiba a operadora de seus contatos no Android

44 views
Nenhum comentário
0
(0)

O Liga+ ajuda você a economizar nas suas ligações, identificando a operadora do número que você está ligando e de todos os contatos da sua agenda, inclusive aqueles da portabilidade numérica.
É simples e fácil, descubra em instantes.
É de graça, sem a necessidade de se registrar e não tem propagandas.
O Liga+ é confiável. A base de dados é atualizada diariamente com os números da portabilidade numérica, garantindo a confiabilidade ao procurar e identificar a operadora de celular e fixo.
O Liga+ é muito seguro, pois não mexe na sua agenda. Ele possui uma lista de contatos própria, que é uma cópia fiel da sua agenda, incluindo todos os números de telefone de cada contato e o logotipo da operadora, basta consultar e discar.
O Liga+ sincroniza automaticamente com a sua agenda. A lista de contatos é atualizada sempre que você incluir, remover ou atualizar alguma informação de contato.
Você tem poder de escolha. Prefira ligar para celulares e fixos da mesma operadora que você usa, e economize nas suas ligações com amigos e familiares.
Economia na sua conta do celular ou nos seus créditos pré-pagos.
Aproveite o seu chip ao máximo, sua ligação renderá mais, seja local, interurbano (DDD) ou em roaming. O seu, o meu e o nosso bolso agradecem.
Pesquisar e achar operadoras nunca foi tão fácil! Pode buscar por quantos números quiser e não importa qual seu chip (vivo, claro, nextel, tim, ctbc, sercomtel ou oi).
É só baixar, digitar o número e identificar!
[box type=”download” ] Download:
[button color=”green” size=”small” link=”https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cpqd.billing.operadora&hl=en” target=”blank” ]Download[/button] [/box]  

O que você achou disso?

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Ajude o site a crescer compartilhando o conteúdo

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Tags:

Artigos Relacionados

Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário

Veja também

Menu