sexta-feira, dezembro 14, 2018
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Como Abrir o Calendário do Exchange de outra pessoa

Abrir o Calendário do Exchange de outra pessoa

Aplicável a:
  • Outlook 2016
  • Outlook 2013
  • Outlook 2010
  • Outlook 2007
Importante: Este artigo foi traduzido por um sistema de tradução automática, leia o aviso de isenção de responsabilidade. Para sua referência, veja a versão em inglês deste artigo aqui.

Quando outro usuário do Microsoft Outlook você concede permissão ao seu calendário, você pode abri-lo em Outlook. Se você não tem permissão, uma mensagem de email de solicitação de permissão é enviada para a outra pessoa.
Observação:  É necessário uma conta do Microsoft Exchange Server.
  1. Em Calendário, clique em Página Inicial.
  2. No grupo Gerenciar Calendários, clique em Abrir Calendário e em Abrir Calendário Compartilhado.
  3. Digite um nome na caixa Nome ou clique em Nome para selecionar um nome no Catálogo de Endereços.O Calendário compartilhado aparece perto de qualquer calendário que já esteja no modo de exibição.Depois que você acessa um Calendário compartilhado pela primeira vez, ele é adicionado ao painel de pastas. Na próxima vez em que você desejar exibir o Calendário compartilhado, poderá clicar nele no Painel de Pastas.Se a outra pessoa cujo Calendário você deseja abrir não tiver concedido permissão para que você o exiba, o Outlook o avisará de que você deverá solicitar a permissão necessária. Se você clicar em Sim, uma mensagem de email de solicitação de compartilhamento será aberta automaticamente. A mensagem solicita que a pessoa compartilhe o Calendário com você e também fornece a opção de compartilhar seu Calendário padrão com ela.
Dica: Você pode agendar rapidamente uma reunião com as pessoas cujos calendários pode exibir. Selecione vários calendários e clique em Página Inicial. No grupo Novo, clique em Nova Reunião e em Nova Reunião com Todos.
Observações:
  • Mesmo que outra pessoa tenha criado um calendário adicional, você poderá abrir apenas o calendário padrão da pessoa.
  • Para remover um calendário da lista Outros Calendários, clique com o botão direito do mouse no calendário e clique em Excluir Calendário.
  • O proprietário dos itens de calendário controla quem pode ver e alterar os itens.
  • O Office 365 entre instalações compartilhou calendários do tipo somente leitura, portanto, clicar em Nova reunião com todos não detectará nem tão pouco fará com que os proprietários desses calendários compartilhados sejam adicionados. Em vez disso, os adicione manualmente ao convite.
Observação: Aviso de Isenção de Tradução Automática: Este artigo foi traduzido por computador, sem intervenção humana. A Microsoft oferece essas traduções automáticas para ajudar as pessoas que não falam inglês a aproveitar os textos escritos sobre produtos, serviços e tecnologias da Microsoft. Como este artigo foi traduzido automaticamente, é possível que contenha erros de vocabulário, sintaxe ou gramática.

Sobre Diego Duarte

Diego Duarte atua como coordenador de suporte, é apaixonado por TI e arranha um violãozinho nos finais de semana

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