No Excel, constantemente trabalhamos com números, cálculos, a até com aquele PROCV que tanto nos ajuda. Contudo, ao se trabalhar com textos vindos de importações ou copiando e colando de outros softwares, pode ocorrer da célula ficar com espaços adicionais. Neste artigo veremos como remover espaços em branco em células no Excel com a função =Arrumar(Texto)
A função arrumar fará com que o Excel retire os espaços em branco do início do texto, do final, e deixe apenas 1 espaço entre as palavras. No exemplo acima, na célula B2 digitamos:
Nas demais células, adequamos o texto para A2, A3 e assim por diante. Temos:
Para não mantermos 2 colunas com os mesmo valores, copie o conteúdo da coluna B, selecione uma célula em branco e clique em “colar valores“.
Desta forma teremos os dados como texto novamente, e poderemos excluir a coluna original e a coluna que fizemos a fórmula. Pronto, acabamos de remover os espaços em branco das células do Excel
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