4
(1)
Saudações, leitores.
Recebemos um artigo do nosso leitor Rafael Bandeira de Oliveira. Segue:
Erro log Backup Exec
Completed status: Failed See error(s) |
Expand All Collapse All |
Job Information |
Job server: SRVJob name: srv Restore 00289Job started: quinta-feira, 17 de abril de 2014 at 09:10:28Job type: RestoreJob Log: BEX_SRV_07039.xml |
Job Completion Status |
Job ended: quinta-feira, 17 de abril de 2014 at 09:49:41Completed status: FailedFinal error: 0xe000848f – Insufficient disk space.Final error category: Resource ErrorsFor additional information regarding this error refer to link V-79-57344-33935 |
Errors |
Click an error below to locate it in the job logRestore- \\srv\Microsoft Information Store\Mailbox DatabaseV-79-57344-33935 – The path on the Backup Exec server for staging temporary restore data when restoring individual items from tape ran out of disk space. Either clear some disk space, or click Application Menu Configuration and Settings Global Job Defaults Granular Recovery Technology, and enter a restore path that has more disk space. V-79-57344-65072 – Connection to the restore target has been lost. Operation canceled. Restore V-79-57344-759 – Cannot extract mailbox messages from the Exchange backup. Review the job log for more information. V-79-57344-958 – Unable to open the item Database – skipped. |
Foi identificado que a opção compress this drive to save disk space estava habilitada:
Para solucionar o problema basta desativar o Compress, conforme imagem abaixo:
Após o procedimento, basta rodar o Job novamente.
Obrigado Rafael pelo post!
Fico por aqui e até a próxima
O que você achou disso?
Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 1
Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.
Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!
Vamos melhorar este post!
Diga-nos, como podemos melhorar este post?
2 Comentários. Deixe novo
Espero coloborar com mais artigos
Abs
Será um prazer publicá-los!