Dicas de Programas & SitesOffice

Office Key Remover – Como remover a chave do Office

3K views
Nenhum comentário
0
(0)

Apesar do Office 365 estar no centro dos planos da Microsoft, ainda há quem prefira a licença definitiva de uma versão específica. E esta licença pode dar problema ou precisar ser atualizada. Neste artigo abordamos, com software terceiro a como remover a chave do Office

Office Key Remover 1.0.0.1 – Remova a chave do Office

Estamos normalmente habituado a ver aplicações que nos informam sobre as chaves de determinadas aplicações que temos instaladas na nossa máquina (ex. Keyfinder). No entanto, existem situações em que temos a necessidade de remover a chave do produto, nem que não seja para trocar por outra. O Office Key Remover faz essa operação facilmente.

O Office Key Remover é uma pequena aplicação portable com suporte para sistemas de 32 e 64 bits que permite remover as chaves de licenciamento associada ao Microsoft Office.

Como funciona

1) Executamos o Key Remover

2) Indicamos um dos produtos (Office XP, 2003, 207 e 2010) para remover a chave de licenciamento
Como exemplo, vamos escolher Remove Office 2010 License Information. Após carregarmos no botão correspondente, somos informados que a informação da chave foi removida.

3) Em seguida mandamos executar uma das aplicações da suite Office (ex. Word, Excel), e será solicitado ao utilizador a introdução da chave. Desta forma confirmamos que a chave do Office foi realmente removida.
Existem muitos métodos para executar esta ação, no entanto consideramos que o Office Key Remover torna este processo bastante simples, não existindo a necessidade de andar a mexer em parâmetros do regedit.

Licença: Freeware
Créditos: wecode

Office License Removal Tool

O que você achou disso?

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Ajude o site a crescer compartilhando o conteúdo

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Tags: , , ,

Artigos Relacionados

Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário

Veja também

Menu