Office

Google Cloud Connect para Microsoft Office

114 views
1 Comentário
0
(0)

O Google Cloud Connect para Microsoft Office acrescenta a edição colaborativa por várias pessoas aos recursos do Microsoft® Office que você conhece. Você pode compartilhar, fazer backup e editar simultaneamente documentos em Microsoft Word, PowerPoint® e Excel® com seus colegas de trabalho.
Assista aos vídeos abaixo para saber como o Google Cloud Connect ensina novos truques para seus velhos documentos.
 
Download e VideoInfos: http://www.purainfo.com.br/#

O que você achou disso?

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Ajude o site a crescer compartilhando o conteúdo

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Tags:

Artigos Relacionados

1 Comentário. Deixe novo

  • dorival legal conhecer a modernidade dofuturo
    30/09/2012 5:05 PM

    Mensagem obrigado diego por ter compartilado estevidio para nós.

    Responder

Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário

Veja também

Menu