Exchange Server

Porque meus e-mails estão sendo movidos para a pasta Junk Email?

799 views
Nenhum comentário
0
(0)

Usuário relata que todo email que recebe do domínio da empresa após alguns minutos na caixa de entrada é movido para a pasta Junk Email (Microsoft Outlook e no Smartphone), emails externos permanecem na caixa de entrada.
Faça o seguinte:

  1. Verificar se a configuração de Junk Email do Exchange está desabilitada (Get-MailboxJunkEmailConfiguration)
  2. Verificar o log de Caixa de Correio do Exchange ActiveSync
  3. Remover a conta do Exchange no Smartphone
  4. Adicionar a conta do Exchange no Smartphone
  5. Se o erro persistir vá para o nº 6.
  6. Solução: Restaurar padrão de fábrica e atualizar o Android (SAMSUNG GT-I9063T) (caso tenha atualização disponível)

P.S.: Faça backup dos dados do Smartphone

O que você achou disso?

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Ajude o site a crescer compartilhando o conteúdo

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Tags: Exchange

Artigos Relacionados

Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário

Veja também

Secured By miniOrange