terça-feira, dezembro 11, 2018
Breaking News
Home » CMS » Usando Shortcodes nativos do WordPress

Usando Shortcodes nativos do WordPress

Os Shortcodes nativos do WordPress permitem que você inclua conteúdo de vídeos do YouTube, tweets do Twitter e outras mídias na Web em seu site com o WordPress.
Este módulo está agora ativado por padrão. Você não encontrou uma experiência descrita abaixo, visite os Módulos do Control Jetpack em uma página para saber como ativá-lo.
O módulo também permite incorporar os elementos em um editor visual.

O que é um shortcode?

Um shortcode é um código específico do WordPress que permite fazer coisas interessantes com pouco esforço. Os códigos de acesso podem incorporar os arquivos ou criar os objetos que são normalmente muito mais sérios e mais sérios. Um shortcode é como um atalho.

Códigos de acesso disponíveis

Vídeo

Audio

Imagens e Documentos

Diversos
códigos de acesso para adicionar um índice de arquivo de blog, formulário de contato, enquetes, WordAds e muito mais.

Código de Acesso Dependente ao Módulo
Este código de acesso só funciona quando o módulo correspondente está habilitado.

Informação de Privacidade

Este recurso é ativado por padrão. Embora não haja controles para ele na área de configurações do Jetpack principal, ele pode ser desativado a qualquer momento seguindo este guia .

Dados Utilizados
Proprietários / usuários do site
Usamos qualquer informação necessária para a configuração atual de qualquer código de acesso; veja os links na seção acima, acompanhando cada shortcode para esses detalhes específicos. Observe que, se você adicionar um shortcode a uma de suas postagens, qualquer pessoa com acesso para editar essa postagem terá acesso a esses detalhes de código de acesso. As seguintes opções do WordPress também são usadas (são sincronizadas ): embed_autourls(Hulu, Spotify, YouTube), page_on_front(Sitemap), embed_size_w(TED, YouTube) .Além disso, para rastreamento de atividade (detalhado abaixo): endereço IP, ID do usuário do WordPress.com, Nome de usuário do WordPress.com, ID e URL do site conectados ao WordPress.com, versão do Jetpack, agente do usuário, URL de visita, URL de referência, registro de data e hora do evento, idioma do navegador, código do país.
Visitantes do site
Consulte a documentação de privacidade do WordPress.com Stats para alguns códigos de acesso que registram impressões (VideoPress e Slideshow) .Note que, devido à natureza dos códigos de acesso (ou seja, incorporação de conteúdo de terceiros), é possível que serviços de terceiros façam uso de determinados dados.
Atividade Rastreada
Proprietários / usuários do site
Nós rastreamos quando, e por qual usuário, o recurso é ativado e desativado.
Visitantes do site
VideoPress: reproduções de vídeo; Slideshow: visualizações de imagem.Note que, devido à natureza dos códigos de acesso (ou seja, incorporações de conteúdo de terceiros), é possível que os serviços de terceiros possam rastrear a atividade em algumas instâncias.
Dados Sincronizados ( Leia Mais )
Proprietários / usuários do site
Nós sincronizamos uma opção que identifica se o recurso está ativado ou não. Também sincronizamos quais códigos de acesso específicos estão atualmente em uso / ativos no seu site.
Visitantes do site
Nenhum.


Artigo traduzido de: https://jetpack.com/support/shortcode-embeds/

Gostou desta dica? comente conosco seu ponto de vista. Acompanhe também nossas outras dicas de WordPress, CMS. Deixe seu e-mail ao lado para receber as novidades e se você tiver outras dicas do pinguim ou áreas tecnológicas, compartilhe conosco mandando seu artigo

Sobre Diego Duarte

Diego Duarte atua como coordenador de suporte, é apaixonado por TI e arranha um violãozinho nos finais de semana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *