Office

Exibir a opção de Auto Resumo do Word 2007

112 views
5 Comentários
0
(0)

Neste artigo veremos como exibir a opção de Auto Resumo do Word 2007

clique nas imagens para ampliar
1. Abra o Word e clique no primeiro ícone que tem o logo do office (botão office)
image
2. Clique em opções do Word
image
3. Na janela que abrir vai em personalizar e no campo “escolher comandos em” escolha a opção comandos fora da faixa de opções
Vai descendo que nessa coluna tem uma opção “ferramenta de autoresumo”

4. Adicione na barra de ferramentas.
image
 
Aproveite e veja também: 
Tutorial: Criando um índice no Word 2007
Transforme uma foto do Excel em uma planilha editável
Formula para separar nome e sobrenome no Excel


Deu certo? comente abaixo

Gostou desta dica? comente conosco seu ponto de vista. Acompanhe também nossas outras dias de Office, Excel e Access. Deixe seu e-mail ao lado para receber as novidades e se você tiver outras dicas do pinguim ou áreas tecnológicas, compartilhe conosco mandando seu artigo

O que você achou disso?

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Ajude o site a crescer compartilhando o conteúdo

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Tags: , ,

Artigos Relacionados

5 Comentários. Deixe novo

Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário

Veja também

Menu